Páginas

Powered By Blogger

11/12/2010

Sessão Solene celebra Voluntariado Josefense



Sessão Solene celebra Voluntariado Josefense


Na terça-feira, dia 09 de novembro, a Câmara Municipal de São José homenageou voluntários josefenses em Sessão Solene para entrega da Medalha de Honra Maria Alano Waltrick – Dona Maroca – em comemoração a Semana Municipal do Voluntariado. Diversas organizações marcaram presença no Plenário Eugênio Manoel da Cunha, além de parentes, amigos e parceiros de trabalho dos homenageados.

O vereador Sanderson de Jesus homenageou os membros da Fundação Hospitalar Oncológica Pediátrica de Santa Catarina, através do presidente Sr. Ademir Silveira.


Sanderson destacou a importância do projeto que só existem 4 no país hoje estando situados dois em São Paulo, um no Paraná e um no Rio Grande do Sul.

Na tribuna Sanderson falou:

“Esse grupo, comandado pelo Sr. Ademir onde mais de 10 mil pessoas que participam indiretamente dos eventos, os maiores eventos de São José aconteceram através dos eventos coordenados pela FHOPSC. O cantor Daniel que vai estar aqui em dezembro realizando um show beneficente em apoio a Fundação, quero aqui em nome de toda a população de São José dar os agradecimentos, vai estar aqui para que a gente possa chegar realmente no que era um sonho e agora já é uma realidade, uma obra de 10 mil m2.”
Sanderson destaca ainda “já existe uma tratativa com o prefeito e com certeza os vereadores estão todos imbuídos nesse processo, existe uma área determinada para a construção do hospital, próximo a Av. das torres, realmente vai ser um marco para o município, porque o poder publico pode fazer muito mas não pode fazer tudo, e esse momento se reveste de uma gratidão, de um reconhecimento mas sobre tudo da importância e necessidade que temos de implantar esse hospital aqui em São José. Tive a oportunidade de participar de alguns eventos e lá ouvi testemunhos, depoimentos que falam que as pessoas tem que sair de São José, de Santa Catarina para ir a outro estado procurar o tratamento a importância que neste momento se reveste sem sobra de duvidas, vocês são merecedores de um grande obrigado, sei que ainda tem uma grande luta mas já foi longe e muito rápido vocês estão de parabéns e ai temos que concordar quando se vê o ser humano, quando se vê o homem construindo um edifício de 52 andares, uma ponte que atravessa o oceano nós vemos que nós temos força para fazer muita coisa e vamos sim construir aqui em São José o primeiro hospital oncológico pediátrico de Santa Catarina, para atender nossas crianças.


Foto1 : Vereador Sanderson de Jesus e presidente da FHOPSC Ademir Silveira
Foto 2: Ver. Sanderson, Ver. Méri, Ver. Lédio, Ver. Edilson, Ver. Neri Amaral e membros da FHOPSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário